17/03/2017 às 08:05h
Rafael Vaz é vítima de racismo nas redes sociais e Flamengo se pronuncia; confira
Torcedores.com

A má atuação diante da Universidad Católica, no meio de semana, pela Libertadores fez com que a torcida do Flamengo se revoltasse contra Rafael Vaz. O zagueiro foi chamado de "macaco", entre outras ofensas impublicáveis nas redes sociais, e os advogados do jogador já se posicionam para tomar providências sobre o caso lamentável.
No desembarque do Flamengo, na manhã da última quinta-feira, Rafael falou sobre seu erro durante a partida contra o Universidad Católica - o zagueiro recuou uma bola para Alex Muralha sem olhar para trás, só que a bola foi fraca e o atacante Santiago "El Tanque" Silva perdeu o gol cara a cara com o goleiro.

Para o jogo deste sábado, contra o Resende pelo Campeonato Carioca, a tendência é que Rafael não jogue, já que o técnico Zé Ricardo irá poupar os titulares que disputaram a partida em Santiago. Para a reserva, o Flamengo tem os zagueiros Juan, Alejandro Donatti e Léo Duarte.
Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121