17/03/2017 às 07:23h
Pátios do Detran abrem na próxima segunda para visitação a veículos
Cleide Dantas, redação GCOM

Em Cuiabá, o pátio de apreensões de veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) abre as portas das 8h às 13h na próxima segunda-feira (20), para que os interessados em arrematar veículos no leilão, promovido pela autarquia, verifiquem as condições dos mesmos. Nos municípios de Nova Xavantina, Água Boa, Canarana e Tangará da Serra as visitas iniciam às 12h e segue até 18h. Somente as pessoas que fizeram o agendamento no site da leiloeira poderão fazer a visitação.

As visitas ocorrerão nos dias 20 a 23 de março. A diretora de Veículos, Talita Peske, informa que os bens serão leiloados nas condições em que estão. “Depois que arremata o bem, a pessoa que desistir fica impedida de participar de outros leilões pelo prazo de cinco anos. Por esse motivo é importante a visitação aos pátios”, alerta Talita.

Marcus Vaillant

Veículos estão em condição de trafegabilidade

Os veículos adquiridos no leilão deverão ser transferidos pelo arrematante, no prazo legal de 30 dias, conforme preconiza o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O prazo legal para a abertura do processo de transferência será contado à partir do 25 de abril.

O valor arrecadado em cada lote, individualmente, será utilizado para a quitação dos débitos do veículo até a data do leilão, obedecendo à ordem conforme a Lei 13.160, do dia 25 de agosto de 2015.

Como participar do certame - O leilão é totalmente online e inclui veículos de cinco pátios. Os lances iniciaram no dia 08 de março, data da publicação do edital do leilão no Diário Oficial, e serão encerrados no dia 24 de março, às 9h - horário local (10h no horário de Brasília).

Para ofertar lances, os interessados devem acessar o portal www.dadivaleiloes.com.br e encaminhar cópias dos documentos digitalizados para o e-mail: dadivaleiloes@gmail.com, até 24 horas antes do dia do encerramento do leilão.

Os documentos exigidos para pessoas físicas são: RG, CPF e comprovante de residência com data máxima de 30 dias anteriores ao leilão. Para pessoas jurídicas, são: cópias digitalizadas do contrato social devidamente registrado, cartão de CNPJ e documentos de identidade (RG e CPF) do sócio dirigente, proprietário ou representante legal. 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121