16/03/2017 às 10:23h
Vigilância Sanitária diz: Só resta a interdição do HRCOL.
Foto - SBT Colider

·         O HRCOL tem aspecto de abandono por parte do governo do estado. Nos últimos anos intensificaram os problemas, afetando o atendimento para quem mais precisa da saúde pública, o setor de pediatria não funciona e as mães estão realizando os seus partos em outras cidades.

 

·         Várias manifestações foram feitas por falta de atendimento, pagamento dos profissionais e fornecedores. “O hospital está na UTI” é o que podemos definir.

·         Para piorar, a estrutura física está dando sinais de abandono, as fossas transbordaram e está causando transtornos à população.

 

·         Veja a reportagem com a entrevista do responsável pela Vigilância Sanitária do escritório Regional de saúde, Ione Oliveira dos Santos, Segundo ele depois de várias notificações sem respostas, a medida que resta a ser tomada é a interdição do Hospital Regional de Colíder pela suas irregularidades.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121