16/03/2017 às 06:50h
Grêmio acerta salários e pressiona por liberação imediata de volante

Não é nenhuma novidade que o volante Damián Musto, destaque do Rosario Central, está próximo de ser contratado pelo Grêmio. Neste momento, a questão maior parece ser quando o tricolor conseguirá a liberação do atleta, que deseja se transferir para Porto Alegre.

Segundo informações da ​Zero Hora, a diretoria gremista já teria inclusive chegado a um acerto salarial com o jogador. Conforme o jornal, o meio-campista receberá pouco mais de R$ 200 mil na Arena - mais do que o dobro que ganha em Rosario. O valor da transferência também já está acertado: o Grêmio pagará R$ 4,5 milhões para ter Musto em definitivo.

A diretoria argentina já se conformou com a ideia de perder o atleta, mas quer liberá-lo somente após o fim do campeonato nacional. Com isso, o volante poderia desembarcar em Porto Alegre somente em junho. Com pressa, a cúpula tricolor pressiona o Rosario e estuda outras formas de compensação buscando uma liberação imediata - a entrada de outros jogadores no negócio não é descartada.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121