15/03/2017 às 11:55h
Comerciante de Colíder leva tiro na testa e pescoço em tentativa de homicídio
Angela Fogaça.

Imagens/ Luiz Cesar Serpa

Uma tentativa de homicídio foi registrada ontem, por volta das 22:30h, no bairro Cidade Alta. O comerciante João Evangelista dos Santos, o Mineiro, 57 anos, proprietário de uma lanchonete às margens da MT-320, chegava em sua residência com a esposa quando foi surpreendido.

De acordo com a mulher, dois homens, ambos negros e de estatura magra, estavam esperando do lado de dentro do quintal. Eles renderam os dois e empurraram a mulher. Na sequência, derrubaram Mineiro e um deles desferiu dois disparos.

Em seguida fugiram, sem levar nada, o que deve descartar a hipótese de latrocínio.

Os projéteis atingiram Mineiro na altura da testa e no pescoço, de acordo com o  Corpo de Bombeiros. Quando a guarnição chegou para socorrer, encontrou o comerciante deitado na frente da casa, sangrando muito, porém ainda consciente.

Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o hospital regional de Colíder. Seu estado é considerado grave.

A Polícia Civil investiga o caso. Veja a matéria em Vídeo

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121