14/03/2017 às 05:16h
Dr. Leonardo volta a ser cogitado para assumir Saúde

Ainda não é oficial, mas, nos corredores da Secretaria de Estado de Saúde (SES) são fortes os rumores de que o deputado estadual Leonardo Albuquerque (PSD) assumirá o comando da pasta, em substituição ao atual secretário, João Batista Pereira.

O parlamentar também já foi cotado para conduzir a Secretaria de Estado Ciência e Tecnologia (Secitec) em novembro passado, mas recusou o convite. Agora, por ser médico, estaria sendo cogitado para comandar uma das pastas mais problemáticas do Governo Pedro Taques (PSDB).

A assessoria do deputado não confirma o novo convite, no entanto, informou que Leonardo está em viagem a cidade de Recife – PE e retorna para Mato Grosso apenas no dia 20 de março.

As especulações começaram após João Batista ter colocado o cargo à disposição, nesta semana, por estar insatisfeito com a falta de recursos e a demora do Executivo em sanar problemas relacionados ao setor.

João Batista foi nomeado secretário de Saúde em julho do ano passado, em substituição a Eduardo Bermudez.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121