14/03/2017 às 05:10h
Condutor sai ileso após acidente grave com perda total do veículo em Juara (


Na manhã dessa terça-feira, dia 14, por volta das 5h:30 da manhã um atirador do Tiro de Guerra de nome Rodolfo Wesley Araújo se acidentou ao tentar desviar de um buraco na pista.
O acidente aconteceu na Avenida Ayrton Senna. E o carro possivelmente teve perda total. O veículo é um Fiat Uno, cor prata com as placas GZQ – 9852 de Juara MT.
Wesley estava se deslocando para as aulas no TG e ao tentar desviar de um buraco na pista que estava praticamente alagada, o jovem perdeu o controle do veículo e bateu no poste.
O motorista teve algumas escoriações e segundo o soldado PM Everton Prado, alguns populares que passavam pelo local do acidente tiraram Wesley do veículo. Em seguida a ambulância do SAMU chegou e o levou até o hospital.
A causa do acidente se deve pelo fato da pista estar cheia de buracos e com o fenômeno de aquaplanagem, o condutor do automóvel perdeu a estabilidade e se chocou contra o poste.
Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, o quadro de saúde do atirador é estável.
Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121