13/03/2017 às 06:59h
STJD suspende Luverdense e jogo com o Corinthians pode ser adiado

A partida entre Corinthians e Luverdense, nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians, pode ser adiada, porque o clube mato-grossense foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva de competições organizadas pela CBF nesta segunda-feira, em decorrência da falta de pagamento de multas referentes a Série B. Segundo o clube, tudo deve ser definido até esta terça-feira. 

O Luverdense recebeu a punição referente a uma dívida no valor de R$ 5 mil. "São multas da Série B e que foram pagas no ano passado. Por algum motivo não houve o registro da CBF, mas estamos protocolando o pagamento novamente e estamos tranquilos em relação a isso", disse o diretor executivo do clube, Maico Gaúcho, em entrevista ao Estado.

Enquanto a confirmação do pagamento não ocorre, a partida está suspensa. Entretanto, a delegação do time mato-grossense mantém a programação e viajarão para São Paulo nesta terça-feira.

No primeiro jogo, realizada na semana passada, o Corinthians venceu por 2 a 0 e joga podendo até perder por um gol de diferença que avança de fase. 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121