13/03/2017 às 10:13h
Universitária seria paga para transportar caminhonete roubada em Colíder

foto PJC


A jovem Alessandra Machado, 19 anos, estudante de Educação Física em Colíder, foi apontada pela Polícia Civil como a responsável por conduzir a caminhonete Hillux, branca, tomada em assalto na quinta-feira, até a cidade de Sinop.

Alessandra foi presa no bairro Daury Riva, com a caminhonete. O delegado regional da Polícia Civil, Sérgio Ribeiro de Araújo, explicou que as investigações começaram quando o Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) descobriu que em uma residência, no Jardim das Oliveiras, havia droga e localizaram cerca de meio quilo. Dois homens foram presos.

Na sequência, eles chegaram até um menor infrator, em outra residência, na rua das Alfazemas e encontraram maconha em uma mochila, embaixo de uma caixa d'água. O adolescente confessou que havia mais droga enterrada no quintal.

O menor é foragido do centro sócio educativo de Lucas do Rio Verde e está envolvido no assalto ocorrido em uma residência de Colíder. Ele teria confessado onde a caminhonete estava escondida.

Alessandra receberia dinheiro para transportar o veículo.

Fonte: Nortão Online

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121