10/03/2017 às 11:20h
Imprensa nacional detona gramado da Arena Pantanal
Foto Por: Chico Ferreira


Gramado alto foi grande reclamação de técnico e comentaristas

.

Jornalistas e comentaristas esportivos que fizeram a cobertura do jogo entre Corinthians e Luverdense, na noite de quinta-feira (9), na Arena Pantanal, criticaram o estado do gramado, que teria prejudicado a atuação dos atletas.

A altura da grama foi a principal reclamação do técnico do clube paulistano, Fábio Carille, que demonstrou preocupação com esse quesito, em entrevista à ESPN.

O Uol destacou o contraste entre o passado da Arena, de palco da Copa do Mundo a um estádio que enfrenta dificuldades para receber jogos nacionais.  Segundo o portal, a grama “nem de perto lembrou o estádio que recebeu partidas do último mundial” e não contribuiu para o desempenho das equipes, tornando o jogo mais lento em vários momentos.

O comentarista Willian Machado, do canal SporTV, também fez críticas durante a partida. “Chamou a atenção o índice de acerto de passes do Corinthians. Em um gramado ruim, você geralmente erra muito passe”, pontuou.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121