07/03/2017 às 05:42h
Com pistola, ex-aluno invade casa de professor, amarra família e acaba preso
Foto Por: LEANDRO AGOSTINI

Réplica de pistola usada pelo menor infrator.

Dois homens foram presos e um menor apreendido, na madrugada desta terça-feira (7), acusados de invadir a casa do professor da rede Estadual de Ensino, M.I.L de 50 anos, no bairro Jardim Araçá, em Cuiabá.

Agressivos, os assaltantes pularam o muro, entraram na casa, amarram familiares do servidor e roubaram celulares, uma TV 40 polegadas, R$ 400 em dinheiro, além de uma moto.

Após conseguir se livrar das amarrações, o professor acionou a Polícia Militar, que ao receber a denúncia descobriu que um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica.

O monitoramento constatou que o ex-presidiário José Lucas Barbosa, 20 anos, já estava em uma casa na Rua Alan Kardec, no Bairro Santa Izabel.

Quando os militares chegaram ao local encontraram apenas o adolescente e o pai dele, José Cecílio Mário da Silva, de 63 anos. Ao ser questionado sobre José Lucas, ele afirmou que não havia ninguém com este nome no local. Em seguida, José Lucas foi visto tentando fugir da residência.

Na fuga, o acusado cortou a tornozeleira para não ser localizado, mas acabou preso pelos policiais.

O acusado precisou receber atendimento médico na Policlínica do Verdão, já que ao tentar fugir feriu pernas, ombros, braços, pescoço e costela.

O menor, que é ex-aluno do professor, foi encaminhado para a Delegacia e entregue um conselheiro tutelar. O pai dele também foi preso.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121