Homem armado resgata preso de Sinop internado em hospital

Data:

Compartilhar:

Preso tinha sido operado no mesmo dia e se recuperava em um quarto

O preso Vanilto Roque Tomasi Júnior, natural de Sinop, de 26 anos, que estava se recuperando de uma cirurgia, em um hospital em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi resgatado por comparsas na noite de ontem(28). 

Segundo a Polícia Civil, um homem armado invadiu o Hospital Santa Rita e rendeu os dois agentes que faziam a escolta do detento. Outras duas pessoas, que davam apoio ao suspeito, ficaram do lado de fora do hospital em um carro usado para a fuga.

Até a manhã desta quinta-feira (29) o preso não tinha sido localizado. Dois agentes do Sistema Penitenciário de Mato Grosso (Sispen-MT) faziam a segurança e vigiavam o preso no momento do resgate.

De acordo com o relato deles à polícia, o preso fez uma cirurgia na quarta-feira para retirada de pedras na vesícula e se recuperava do procedimento em um quarto do hospital. Por volta de 20h, um homem chegou armado e rendeu um dos agentes. Ele exigiu que o agente entregasse a pistola que estava com ele.

Depois de render os agentes, o suspeito retirou o preso do hospital e o colocou dentro de um carro que estava estacionado na frente da unidade.

Conforme a Polícia Civil, o preso cumpria pena na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.

Texto: Portal Sorriso MT com G1-MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas