Operação Lei Seca será ampliada em Cuiabá, Sinop, Sorriso e mais 7 cidades f

Data:

Compartilhar:



Servidores das forças de segurança pública em Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Rondonópolis, Alta Floresta, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Cáceres e Tangará da Serra participaram, hoje, na sede do Detran, na capital, de reunião para tratar da ampliação da operação Lei Seca também para o interior do Estado, prevista para iniciar já no próximo ano. 

“Foi uma reunião de trabalho de uma ação integrada para garantir a ampliação da operação. Neste primeiro contato fizemos a apresentação do conceito da operação e já conhecemos as necessidades regionais para a realização deste trabalho”, explicou o secretário executivo do Gabinete de Gestão Integrada da Secretarian de Seguran;ca, Héverton Mourett de Oliveira. 

Policiais militares, investigadores da Polícia Judiciária Civil, soldados do Corpo de Bombeiros e intehrantes da Politec farão cursos para que os trabalhos sejam intensificados. 

Em Cuiabá e Várzea Grande, foram 17 edições com fiscalizações em em pontos estratégicos para coibir motoristas que beberam e saíram com veículos ou motos. 

O objetivo principal da ação integrada é salvar vidas pela redução da violência do trânsito. Houve várias apreensões de veículos, de CNH, prisões de condutores embriagados e aplicadas multas. 

A operação é resultado da parceria do Governo do Estado, da Secretaria de Segurança Pública e o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso, com apoio de demais parceiros. 




Fonte: Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas