INVESTIGAÇÕES EM SINOP Presos 2 suspeitos de matar empresário

Data:

Compartilhar:

Dois suspeitos de ter assassinado o empresário Paulo Yogi Terão, 46, foram presos neste domingo (14). A informação é do secretário de Estado de Segurança Pública, Mauro Zaque, durante coletiva da pasta na manhã de hoje (15). Entretanto, paranão atrapalhar as investigações, o secretário preferiu não dar mais detalhes. A Polícia Civil faz buscas pelos demais envolvidos. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (12), quando a vítima chegou em sua casa, dirigindo uma caminhonete Hillux branca, quando foi surpreendido pelos criminosos. 

Terão foi levado junto com a caminhonete. A esposa da vítima relatou que os criminosos chegaram em um VW Gol, escuro. É provável que um dos bandidos assumiu a direção da caminhonete fugiram em alta velocidade. O veículo tem rastreador. Criminosos chegaram a furar uma barreira policial e acabaram abandonando a caminhonete nas proximidades de um barracão, no bairro Setor Industrial, em Lucas do Rio Verde. 

Delegados, investigadores, escrivães e o núcleo de inteligência estão atuando nas investigações, que contam com reforço da Polícia Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros Militar. 

O delegado regional, José Abdias Dantas, informou que os levantamentos estão bastante encaminhados para resolução do caso. “Todos os procedimentos padrões estão sendo realizados com preciosismo. A equipe se encontra mobilizada e empenhada na captura desses criminosos. Em breve chegaremos à identificação dos autores”, destacou Dantas. 

A necropsia do corpo é realizada pela Politec, que deve apontar a causa da morte do empresário. O corpo dele não apresentava sinais de tiros, mas havia um ferimento na cabeça. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas