Mulher se separa do marido para casar com o sogro

Data:

Compartilhar:

Uma mulher de 36 anos se separou do marido para se casar com o sogro de 74 anos. De acordo com o The Mirror, o sogro chegou a morar na mesma casa que o casal.

Liza Goddard, de Grimsby, decidiu se separar de Jason Harwood, de 35 anos, em 2003 após um casamento de oito meses. Mas agora ela voltou à vida de Harwood como sua madrasta após decidir casar com John, pai do ex-marido que tem quase 40 anos a mais do que ela.

Desde a separação, Liza vem tendo um caso secreto com John, e ela mesma advertiu Jason sobre a notícia, dizendo “É melhor você se acostumar com a ideia de eu ser sua madrasta”.

Ao site The Sun, Jason lamentou que “ela passou de ex-mulher para madrasta. Há algo errado nisso”. O pai de 74 anos oficializou o romance no Facebook, o que provocou consternação entre os amigos e familiares de Jason. A mãe do jovem, Sharon, de 54 anos, que tem outros três filhos com John, disse estar enojada com a situação.

“John nunca foi bom. Ele nunca foi um bom pai para os filhos e tem sido um avô terrível. Liza veio se gabar de que será avó dos meus netos. É horrível”, afirmou.

Mas Jason acredita que os dois haviam engatado o romance bem antes. O portal de notícias Ig divulgou que Jason contou que uma vez foi comprar um milk-shake para sua então mulher, mas esqueceu qual sabor Liza tinha pedido. Jason afirma que ao retornar à casa, encontrou a mulher na cama sem calcinha e o pai sentado em uma cadeira, como se estivesse tentando esconder algo.

Desconfiado, ele mudou de casa com Liza e mandou seu pai embora – mas a ex-mulher saiu de casa logo depois e pediu o divórcio em 2003.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas