Del Nero acena com jogos mais cedo nas noites de quarta-feira

Data:

Compartilhar:

Os jogos transmitidos pela televisão no meio de semana podem começar mais cedo. Foi o que garantiu o presidente da CBF, Marco Polo del Nero, nesta terça-feira. Durante a sabatina realizada na Câmara dos Deputados, o dirigente afirmou ter conversado com a Rede Globo para que as partidas tenham início às 21h40:  

– Fizemos uma pesquisa de opinião pública sobre o horário das 22h e conversamos com a TV Globo sobre aquilo que a população anseia, porque os jogos terminam muito tarde. Devemos mudar para 21h40, foi o máximo que conseguimos. Para 2016, eu acredito que já vai dar para melhorar isso.

Del Nero afirmou que não há irregularidade nos contratos da emissora, detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão, com a entidade:

– Não existem intermediários nos contratos de TV, tanto na Federação Paulista quanto na CBF.

Em relação a contratos com empresas de marketing, o mandatário negou que haja alguma iniciativa por parte da CBF para negociações:

– Nós não contratamos empresa de marketing. As que forem lá a gente contrata na hora. A gente não tem nenhuma empresa de marketing fazendo propaganda da CBF. Não existe isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas