Deputado usou tribuna e disse para policiais matarem responsável pela morte de PF em Sinop

Data:

Compartilhar:

O deputado federal (PSC) – São Paulo – Fernando Bolsonaro lembrou na sessão do último dia 21 deste mês em Brasília, sobre a morte do policial federal Mario Mattos 33 anos, durante uma operação contra o roubo de um avião em Sinop. A ação da tentativa de roubo da aeronave completa neste sábado 23, uma semana do fato que vitimou o agente.

Na sessão, o parlamentar usou a tribuna, cita o evento e faz clamor dizendo para os policiais imbuídos na operação de caça aos bandidos, para que, os agentes façam o mesmo que fizeram contra o policial. “Eu sei que nada vai trazer a vida do colega de volta, porém, se for preciso matar esses criminosos que assassinaram o agente Mario Mattos, por favor não hesitem. Estarão fazendo um bem para a sociedade”, disse Fernado na tribuna. O uso da tribuna esta disponível nas redes sociais do pelo link https://www.youtube.com/watch?t=98&v=zvMW5pV_fNc

 

                Relembrando a morte do último integrante da quadrilha que tentou roubar avião.

Como já noticiado, o último membro da quadrilha acabou sendo o único capturado sem vida. O corpo de Daniel Tenório, foragido desde o dia 16, foi alvejado durante uma tentativa de captura, por volta da 1h da madrugada do dia 21 – quinta-feira, em uma casa no Residencial Daury Riva, a mesma em que já havia se refugiado durante a semana. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu ao ferimento.

Daniel Tenório era acusado de ser o braço financeiro, um dos cabeças, da quadrilha que realiza roubo de aeronaves no Norte do Estado, revendidas para o tráfico de drogas da Bolívia. Caçado desde o último sábado, Tenório chegou a fazer uma falsa comunicação a PF que se entregaria. Depois fugiu para o Residencial Daury Riva, onde foi localizado pela polícia que montou o cerco. Tenório conseguiu escapar, fez uma mulher de refém por alguns instantes e embrenhou-se na mata. Desde então a PF vinha mantendo o cerco até a madrugada desta quinta-feira, quando o fugitivo foi enfim abatido.

Segundo a PF, Tenório teria voltado para a casa de onde fugiu pela primeira vez. Ao fechar o cerco os policiais pediram para que o criminoso se render, mas ao sair simulou em pegar uma arma e então foi morto com dois tiros.

Fonte: Gc Noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas