Agrônoma de Colider é assassinada com 7 facadas em Sinop

Data:

Compartilhar:

A Polícia Civil confirmou que a agrônoma Rosilene da Silva Bachiega, 38 anos, foi assassinada, a facadas, em uma residência na rua Jasmim, Jardim Maringá 2. De acordo com um perito do Instituto de Criminalística, ela acabou levando cerca de 7 facadas. No local também foi encontrado ferido o marido dela, Moacir Bachiega, 47 anos. Ele estava com cortes no pulso e no peito. Foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento, onde recebeu os primeiros socorros e transferido para um hospital. Seu estado de saúde não foi informado.

O perito Andre Fúrio informou,  a primeira análise feita no corpo e no local do crime aponta que ela "tentou se defender". Os golpes foram no tórax e braços.

A polícia está investigando o crime. Uma das linhas de investigação a ser apurada seria homicídio seguido de suicídio, considerando que Moacir tem cortes nos pulsos. Mas os investigadores estão buscando mais informações e testemunhas para elucidar o caso. Uma das versões a ser apurada é que Rosilene chegou no local, em seu carro, e, pouco depois, Moacir chegou. Ambos teriam discutido e, em seguida, ocorrido o crime. A polícia também investigará a versão que o casal estaria se separando. Rosilene tinha duas filhas, estava em Colíder e chegou hoje em Sinop, onde trabalhava.

Peritos do Instituto de Criminalística fizeram o levantamento técnico para ser anexado ao inquérito policial. O assassinato foi descoberto após os policiais serem avisados que estaria ocorrendo um possível assalto na casa. Ao chegarem no local, encontram Rosilene morta e Moacir ferido

O sepultamente sera hoje as 17Hs aqui em Colider..

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas