Fla acerta patrocínio com Jeep e uniforme pode valer quase R$ 90 milhões em 2015

Data:

Compartilhar:

Próximo de iniciar a disputa do Campeonato Brasileiro, o Flamengo acertou um reforço, mas fora de campo: o patrocínio da montadora Jeep para as costas da camisa, abaixo de onde é localizado o nome de cada jogador. O contrato ainda depende de aprovação do Conselho Deliberativo do clube e deve ir a votação em breve. O valor gira em torno de R$ 4 milhões até o fim desta temporada.

Em outra ponta, o clube também ajusta a renovação do contrato estabelecido com a patrocinadora master, a Caixa Econômica Federal. O contrato atual se encerra no início de maio e as partes alinham a renovação pelos mesmos 25 milhões por um ano.

Além destes dois, o Flamengo conta com a Adidas, R$ 38 milhões, Vitton 44, no valor de R$ 20 milhões, e a Tim, com R$ 2,5 milhões. Caso concretize a renovação com a Caixa e o acerto com a Jeep seja aprovado, o uniforme rubro-negro poderá alcançar cerca de R$ 89,5 milhões em 2015. A meta da diretoria era atingir o patamar de R$ 80 milhões/ano durante o mandato. Em 2014, o uniforme chegou a R$ 78,3 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas