Mano Menezes é denunciado no STJD e corre risco de suspensão de 6 jogos

Data:

Compartilhar:

O técnico Mano Menezes será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça na sexta-feira por conta de sua expulsão na derrota por 5 a 2 contra o Fluminense, no domingo. O treinador do time alvinegro é acusado de ter desrespeitado a arbitragem e, por isso, pode ser suspenso entre um e seis jogos, caso seja condenado.

O árbitro Wilton Pereira Sampaio relatou na súmula que expulsou Mano aos 23 minutos do segundo tempo depois de ter sido informado pelo quarto árbitro, Pathrice Wallace Corrêa Maia, das reclamações do técnico.

“Depois da marcação de uma penalidade contra sua equipe, (Mano) reclamou com gestos e palavras dentre as quais o quarto árbitro pôde identificar: ‘Tá vendo aí, eu falei que ele estava mal, é uma vergonha o que ele está fazendo. Isso é um absurdo’. O referido técnico, após ser comunicado de sua expulsão, levou aproximadamente dois minutos para deixar o banco de reservas e os arredores do campo”, escreveu na súmula.Assim como Mano Menezes, o supervisor de futebol do clube, Saulo Magalhães, também será julgado na sexta por reclamação contra a arbitragem, podendo ser suspenso por até 90 dias.

“Após o término da partida, quando nos dirigíamos ao vestiário da arbitragem, o supervisor de futebol do Sport Club Corinthians Paulista, sr. Saulo Magalhães, na zona mista, proferiu as seguintes palavras a minha pessoa: “Parabéns Wilton, você fez direitinho o serviço. Seu vagabundo safado”, relatou o árbitro na súmula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas