SINOP População incendeia ônibus após atropelamento Redação do GD / Só Notícias Dunga Pereira / TV Capital

Data:

Compartilhar:

Populares incendiaram um ônibus de uma empresa de transporte coletivo, na tarde desta segunda-feira (29), no bairro Vila Mariana, em Sinop (500 km ao norte da Capital). Eles se revoltaram com o fato do motorista atropelar um garoto de 10 anos, que ficou com um grave ferimento na perna direita e foi encaminhado ao Hospital Regional.

A unidade de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros foi até o local, utilizou cerca de dez mil litros de água para controlar as chamas. Porém, o veículo ficou completamente destruído. Ninguém que estava em seu interior ficou ferido. A Polícia Militar também controlou a situação e conduziu o motorista à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Testemunhas disseram que o garoto foi atravessar a rua quando foi atingido e uma das rodas do veículo passou por cima de sua perna. O seu estado de saúde não foi confirmado. Inicialmente havia a informação de que o ônibus era utilizado no transporte de estudantes, porém, a assessoria de comunicação da prefeitura apontou que o veículo era do transporte de passageiros que pagam passagem. O caso é investigado.


GD / Só Notícias  foto Dunga Pereira / TV Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas