SINOP Diretor de escola é sequestrado por criminosos

Data:

Compartilhar:

 GD / Só Notícias

O diretor de uma a escola estadual de Sinop (500 km ao norte da Capital) foi sequestrado, esta madrugada, e colocado no porta-malas do próprio veículo. Na fuga, os criminosos se envolveram em um acidente e o Hyundai HB 20 acabou pegando fogo. Ele conseguiu sair com a ajuda de condutores que passavam pelo local e pararam para ver o acidente.

O homem de 44 anos teve alguns ferimentos leves. A Polícia Militar de Itaúba relatou, ao Só Notícias, que o diretor foi rendido por dois homens e duas mulheres, nas proximidades do bairro Jardim Celeste, e fugiram pela BR-163. Eles andaram mais de 85 km e quando estavam chegando em Itaúba – cerca de 6 km da cidade- quando ocorreu o acidente. Eles conseguiram fugir por um matagal.

Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais fizeram o cerco e conseguiram prendê-los, durante a madrugada. A identidade dos envolvidos ainda não foi divulgada. Os acusados estão na delegacia em Itaúba. Suas identidades estão sendo confirmadas. L.A.S. , 21 anos e a jovem T. D. R., 18 anos, e o outro casal é menor de idade (17 e 14 anos).

Haveria o quinto envolvido no crime que conseguiu fugir. As crianças, de 3 anos e 6 meses, encontradas com eles, estão sob cuidados do Conselho Tutelar. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...