CR7 usará quatro jatinhos para levar família à Copa do Mundo

Data:

Compartilhar:

Seleção portuguesa chega a Campinas no dia 7 de julho

Cristiano Ronaldo viajará com a seleção portuguesa para participar da Copa do Mundo no Brasil, mas sua família terá um mimo especial, fazendo o trajeto a bordo de quatro jatinhos fretados pelo craque do Real Madrid, informou a Força Aérea Brasileira (FAB) nesta sexta-feira.

“A seleção de Portugal chega a Campinas no dia 7 de junho. Em seguida, virá outro avião com 200 jornalistas da imprensa portuguesa, além de quatro aeronaves executivas com a família de Cristiano Ronaldo”, explicou em uma entrevista coletiva o coronel Ary Bertolino, do Centro de Gerência de Navegação Aérea da FAB.

O desembarque da delegação portuguesa acontecerá no aeroporto de Viracopos.

A cidade de Campinas, onde a seleção de Portugal ficará hospedada durante a Copa, não possui base aérea. Por isso, será usado um aeroporto comercial para receber os lusos.

CR7 e companhia integram o grupo G da competição, junto com Alemanha, Estados Undos e Gana.

A estreia será no dia 16 de junho contra os alemães, na Arena Fonte Nova de Salvador. Os portugueses viajam em seguida a Manaus, para enfrentar a seleção americana no dia 22 e a Brasília para fechar sua participação na fase de grupos contra Gana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas