Dois homens são executados na BR-163 entre Sinop e Itaúba

Data:

Compartilhar:

GD/ Só Notícias


Dois homens, nomes e idades ainda não confirmados, foram assassinados, na noite deste sábado (1º), em uma estrada às margens da BR-163, entre Sinop e Itaúba. Eles estavam em um Gol branco. De acordo com o perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Márcio Monteiro da Silva, eles foram executados fora do veículo e cada um foi atingido por pelo menos três tiros. “Um deles estava com marcas na perna, braço e cabeça e o outro levou os 3 tiros na cabeça”, disse o perito.

Silva também informou que uma mulher e uma criança também estavam no carro e foram levadas ao Hospital regional de Sinop. Não foi confirmado se foram feridos a bala ou em decorrência do acidente. Há evidências de que o carro foi perseguido, pois bateu em um barranco. No Gol foram encontradas armas e também um malote com o nome de uma empresa de contabilidade de Colíder.

De acordo com o delegado de Colíder, Silvio do Vale, há hipótese de que o malote tenha sido roubado, manhã de sábado, de uma lotérica, na avenida Marechal Rondon, centro. Na ocasião dois homens armados entraram no local e levaram cerca de R$ 11 mil. Eles fugiram em uma moto que estava estacionada em frente a empresa. Os corpos dos dois homens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. Familiares devem ir ao local fazer o reconhecimento e a liberação para velório e enterro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas