Lafeta vai a Assembleia explicar contrato com hospital de Sinop

Data:

Compartilhar:

O presidente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa (AL), deputado estadual Antonio Azambuja (PP), confirmou a presença doCoordenador da Comissão de Contratos (CPCG), da Secretaria de Estado de Saúde (SES), Jorge Araújo Lafeta Neto, como também a equipe técnica responsável pelo contrato de gestão do Hospital Regional de Sinop, na reunião da Comissão de Saúde desta terça-feira (15), às 15 horas, no auditório “Deputado Licínio Monteiro”, nas dependências da AL.

De acordo com Antonio Azambuja, a vinda do coordenador foi cogitada após a oitiva realizada no dia 11 de setembro deste ano, com o administrador da Fundação de Saúde Comunitária de Sinop “Fundação Santo Antonio”, Wellington Randall Arantes.

O administrador prestou esclarecimentos sobre a reforma do Hospital Regional de Sinop; aquisição de equipamentos hospitalares; repasses de recursos da secretaria de Estado de Saúde e convênio de gestão com a Fundação Santo Antonio (OSS).

O presidente da Comissão, Antonio Azambuja, explica que foi apontado por Arantes, que um dos motivos das obras estarem paradas seria a falta de projetos para implantação dos blocos cirúrgicos e a entrega de equipamentos que estão em posse da SES e deveriam ter sido entregues ao Hospital. “Em conseqüência disso queremos saber se a comissão coordenada por Lafeta está acompanhando o andamento das obras”, disse.

Azambuja salientou que a vinda de Jorge Lafeta vai ser importante para elucidar acerca da ausência dos supostos projetos para implantação dos blocos cirúrgicos e a entrega dos equipamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas