Colider rumo ao tetra no jogos vale do Teles Pires

Data:

Compartilhar:

 

Começa neste sábado, a 24ª edição dos Jogos Vale do Teles Pires que este ano acontece na cidade de Guarantã do Norte. Onze municípios participarão do evento que deverá reunir cerca de 1200 atletas divididos nas modalidades de voleibol, basquete, handebol, futsal, volei de praia, tênis de mesa, xadrez, natação e atletismo.

Colíder é atual tri-campeã e vai em busca do tetra, porém tem pela frente fortes concorrentes como Matupá, Peixoto e Guarantã.  Colíder participará em todas as modalidades e deverá ter a maior delegação somando cerca de 250 integrantes entre atletas e dirigentes.  Nessa semana foram feitas reuniões diárias com os pais, atletas e professores no intuito de construir uma organização para que tudo funcione bem.

A secretária de Educação, Esportes e Lazer Tereza Mangolin ressaltou a importância da participação da família como motivador para as crianças e a certeza da construção de um esporte forte e desenvolto.  a Saída foi as 07.00 no centro de eventos com um Cafe da ma nhã que contou com o Prefeito Celso Banazeski.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas