Timão cai no México após 16 jogos sem perder na Libertadores

Data:

Compartilhar:

No jogo em que poderia igualar o recorde de invencibilidade da Copa Libertadores, o Corinthians caiu. Em um jogo com participação decisiva da arbitragem e de atuação ruim do atual campeão, o Tijuana venceu por 1 a 0, no estádio Caliente.

Com os visitantes em dificuldade no gramado sintético, só Paulinho e Guerrero conseguiram jogadas razoáveis no ataque. Criou problemas para o Timão a velocidade dos donos da casa, que acabaram fazendo o gol da vitória aos 19 minutos do segundo tempo.

O trio de arbitragem foi preciso ao anular dois gols de Paulinho, mas não viu impedimento no lance no mínimo duvidoso em que Gandolfi pôs a bola na rede de Cássio. Quando o palcar ainda estava zerado, o peruano Victor Carrillo viu a agressão de Aguilar em Alexandre Pato, mas preferiu dar só o cartão amarelo.

Arbitragem à parte, o Alvinegro fez pouco para evitar a derrota. A equipe contou com mais uma boa atuação do zagueiro Gil, mas tocou mal a bola e viu o adversário disparar na liderança do Grupo 5, com nove pontos. O campeão mundial tem quatro, seguido de perto pelo Millonarios, que soma três.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas