Prefeita-salsicha e é confundida com pênis gigante

Data:

Compartilhar:

 

Com a proximidade da Olimpíada, as cidades da Inglaterra estão no maior frenesi, ainda mais aquelas que ficam no percurso da tocha olímpica.

A prefeita da cidade de Louth, por exemplo, protagonizou o grande momento da semana quando se fantasiou de salsicha para das as boas vindas à tocha.

A intenção de  Jill Makinson-Sanders era das melhores — ela queria promover as famosas salsichas Lincolnshire, uma apreciada iguaria local — mas acabou sendo confundida com um pênis gigante com perninhas curtas.

 

Revoltada, a população local xingou muito nas páginas do jornal The Mirror.

Sandra Ellington, de 38 anos, mãe de dois filhos, acha que a prefeita tentou ser gozada, mas não sacou que o tiro sairia pela culatra.

– As pessoas não conseguiam parar de olhar para ela porque parecia tão grosseiro da parte dela. Seu figurino recebeu muitas vaias da multidão. Esse é o tipo de coisa que você vê no circo e não sendo vestido por uma prefeita respeitável. Ainda bem que ela não carregou a tocha, mas quem a via correndo rua abaixo, acompanhando a comitiva. tinha a impressão de que ela usava uma fantasia obscena.

Um outro morador, que preferiu não se identificar, meteu a boca no pênis gigante.

— Claro que ela seria capaz de perceber que sua roupa parecia com um pipizão. Eu não consigo acreditar que ela foi tão idioa. Ela fez a cidade toda virar motivo de gozação.

Em sua defesa, a prefeita diz que não foi convidada a tomar parte da cerimônia como autoridade política de Louth e, por isso, ela foi como ela mesma e, neste caso, ela faz o que bem quiser.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas