Sapateiro não dá no couro e sua mulher fica pelada na rua

Data:

Compartilhar:

 


 

 

nua-boda-boda-hgReprodução

Se você ainda se pergunta por que queniano ganha a São Silvestre? É de tanto correr atrás de mulher pelada na rua!


Publicidade

O pessoal que mora perto do mercado Mogoga, em Gucha, no Quênia (África), nem precisou ligar na novela ontem. O barraco rolou na rua mesmo e os protagonistas foram o sapateiro e sua mulher, que trabalha em uma banca de frutas.

Tudo começou quando a mulher do sapateiro largou a barraquinha de frutas e saiu para tomar bons drinques com um outro cara. 

Não tardou até que o sapateiro fosse alertado pelo radar das fofoqueiras.




Sem pensar duas vezes, o sapateiro recolheu suas coisas, fechou a lojinha e partiu estalando os chifres para o lugar onde a sua mulher havia sido vista. 

Quando chegou lá, encontrou a mulher bebaça, se atirando nos braços de quem quisesse pegar e sendo conduzida para o interior de um veículo cor de carne.



Furioso, o sapateiro tomou a mulher nos braços, gritou que ela era sua mulher e quis saber o que ela estava indo fazer com outro homem àquela hora. 

No Quênia, há uma infinidade de "boda boda", que são uma mistura de motoboys e taxistas, uma vez que eles dirigem motos que funcionam como táxis.




Com o barraco instaurado atrás do mercado, todos os boda boda de Gucha correram pra ver o chifrudo do sapateiro dar uma prensa na periguete da sua mulher que, cansada de levar porrada, resolveu tomar uma atitude drástica: arrancou toda a roupa e ficou peladaça no meio da rua. 

Bêbada, pelada, apanhando do marido, a mulher ainda desafiou e ofendeu a masculinidade do sapateiro, dizendo que ele nem curte a fruta.

— Você nem é homem! Mesmo que eu tire toda a minha roupa, você não consegue fazer nada comigo. Eu só quero aquilo que é meu por direito.



A multidão rachou de rir da mulher da banca de frutas que, bêbada e nua, chamava o marido de frutinha. 

Aproveitando a confusão, a mulher se meteu na garupa de um boda boda e ordenou que ele seguisse o carro cor de carne de seu amante.




O sapateiro não desistiu e, na traseira de outro boda boda, partiu atrás da mulher, alcançando-a 500 metros adiante. A galera do deixa-disso teve que intervir levando a mulher para longe do marido que, sem ter mais o que fazer, reabriu a lojinha e voltou ao trabalho. 

Não se sabe ao certo se o casal voltou a se reunir depois do barraco, mas o que os motoristas de boda boda dizem é que a fruteira deu ouvido às mulheres erradas e fez uma feitiçaria para seu marido virar um touro na cama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas